Fanpage do Futuro – Engajamento – a segunda frente de atuação que conecta você com seu público

Este é o nosso quarto vídeo sobre a Fanpage do Futuro. :-)))))

Você pode ver todos os vídeos em nosso canal do youtube: http://bit.ly/videosdapaula

E pode ver os outros artigos desta série nos links abaixo:

A Fanpage do Futuro #1 – Descubra o que é, e principalmente se você tem uma Fanpage que gera resultados para o seu negócio.

A Fanpage do Futuro #2 – Conheça as 4 frentes de ação que farão sua Fanpage gerar Leads de forma contínua.

A Fanpage do Futuro #3 – Tráfego – a primeira frente de atuação da Fanpage que gera leads.

 

E hoje nós falamos sobre a segunda frente de atuação da Fanpage do Futuro – O ENGAJAMENTO.

Depois que você começa a gerar tráfego para sua Fanpage, é preciso se relacionar com as pessoas. E isto é o que chamamos de engajamento.

Curtidas, Comentários, Compartilhamentos, Cliques… todas as ações feitas pelo seu público nos posts é engajamento.

 

E isto é muitíssimo importante porque conteúdo – mesmo que bom – sem público para ler e divulgar não serve para muita coisa.

Recentemente o Facebook alterou seu algoritmo (mais uma vez!) e agora posts pessoais terão prioridade sobre posts de Fanpages. Post orgânico de Fanpage para ser exibido tem que ter ENGAJAMENTO! Se for vídeo e live melhor ainda.

 

E o CHATBOT pode ajudar muito no seu engajamento!

Veja tudo sobre o ENGAJAMENTO da Fanpage do Futuro no vídeo abaixo:

 


Sua Fanpage foi feita para gerar Leads. E nós queremos te mostrar como fazer isto.

Clique na imagem abaixo, acesse o Guia da Fanpage do Futuro e conheça o método para transformar a curiosidade dos seus Fãs em Leads.

 


Depois de ler este post ou assistir o vídeo eu adoraria saber como este conteúdo contribuiu com você e o seu negócio.

Qual a ideia – insight – que você teve, e o que você fará para colocar isto em prática? Deixe suas ideias (ou dúvidas) nos comentários.

Deixe seu comentário aqui